Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Inscrições abertas para o FETAC EM CENA 2013

Estão abertas as inscrições para o Fetac em Cena 2013, iniciativa promovida pela Federação de Teatro do Acre, que visa valorizar as artes cênicas, garantir maior integração do movimento artístico para que toda comunidade tenha acesso à cultura.
 
As inscrições são gratuitas e vão até o dia 30 de julho. As companhias e grupos atuantes no estado do Acre, que estiverem interessados em participar, podem fazer suas inscrições na sede da FETAC, Rua Floriano Peixoto, 970, Centro. As fichas cadastrais também estão disponibilizadas na internet, acesse o blog www.fetac.blogspot.com preencha a ficha e encaminhe-a para a sede da FETAC. Para se inscrever pela internet, o grupo e/ou companhia de teatro precisa estar filiado a Federação de Teatro do Acre.
 
O Fetac em Cena será realizado em Rio Branco no período de 24 a 30 de agosto. O evento é realizado em parceria com a Fundação Estadual de Cultura Elias Mansour (FEM), Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB) e Serviço Social do Comércio (SESC/AC).
 
Clique aqui e veja o regulamento do Festival de Teatro disponibilizado pela FETAC.

Foto arquivo. Espetáculo de Teatro.
 

Nenhum comentário: