Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inscrições on line para III Conferência Municipal de Cultura


Atenção fazedores culturais de Rio Branco, nos dias 17, 18 e 19 de novembro acontece a III Conferência Municipal de Cultura, para discutir a minuta do Plano Municipal de Cultura para os próximos 10 anos. Você que já está roendo as unhas de ansiedade pode se inscrever através deste link. Assim economiza tempo e garante sua participação com antecedência.

As inscrições on line estarão disponíveis até o meio-dia da quinta-feira, dia 17. Quem não fizer sua inscrição on line, também poderá fazê-la na hora. Para fazer sua inscrição on line é necessário que você já esteja inscrito no Cadastro Cultural do Município.

Portanto, você que sempre procurou resolver tudo do conforto do seu lar, pode entrar aqui e fazer sua inscrição para a III Conferência Municipal de Cultura. Assim, quando você chegar ao Cine Teatro Recreio dia 17, às 19h, para o Sarau de Abertura da Conferência, terá apenas que se credenciar.

5 comentários:

GiselleXL disse...

Oba! Que legal, moçada! Essa arte ficou muito bonita! É do Hudson?! Muito boa!

...e, minha gente, o tal do "você que sempre procurou resolver tudo do conforto do seu lar" é a mais pura ilusão da ultra-modernidade... :P

vamos nessa!
Eu só ainda não decidi se tô do lado do Hélio Melo ou do Mapinguari! mas... é apenas mais um daqueles conflitos existenciais pro bem da nossa cidade-seringal... ;)

bjões e até mais

giselle

Rachel Dourado disse...

Gigibaaa linda o seu Hélio e o Mapinguari estão do mesmo lado... Estamos com eles na peleja.
Parabéns a galera da comunicação que trabalha firme e sorrindo sempre.

Onides Bonaccorsi Queiroz disse...

Prezados,
Falta divulgar a programação e horários dos outros dias da Conferência. Abraço, Onides.

ponto de cultura disse...

Caríssimos amigos. Conforme já havia informado estou em compromisso profissional no Juruá e não chegarei há tempo de participar, infelizmente. Desejo a todos bons momentos de inspiração para que a conferência seja coroada de êxito. Forte Abraço.
Cleide Elizabeth

ponto de cultura disse...

Caríssimos amigos. Conforme já havia informadon estou em compromisso profissional no Juruá e não chegarei dentro do prazo da conferência, infelizmente. Mas desejo a todos bons momentos de inspiração e que o evento seja coroado de êxito. Forte abraço. Cleide Elizabeth