Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hoje tem Cinema no Baixada do Habitasa


A Prefeitura de Rio Branco por meio da Fundação Garibaldi Brasil dá continuidade ao projeto Cinema no Bairro. Neste segundo circuito, o projeto está circulando por todas as regionais de Rio Branco, durante a semana e finais de semana, com o filme de animação "RIO", uma aventura cômica que se passa na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.

O Cinema no Bairro visa levar a sétima arte aos bairros, com sessões gratuitas de cinema para que todos os cidadãos, de qualquer nível social, passem a consumir com maior frequência este produto cultural, que funciona como ferramenta de educação e entretenimento, de ampla importância no processo de socialização.

Nesta quinta-feira, 06, a regional Cadeia Velha, recebe o Cinema no Bairro no bairro Baixada da Habitasa, Travessa Bogotá.

O projeto Cinema no Bairro é realizado pela Prefeitura através da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB) em parceria com a Fundação Elias Mansour (FEM), Secretaria de Articulação Comunitária Social (Semacs), Associação Acreana de Cinema (Asacine), Pachamama e Cine Clubes.



Nenhum comentário: