Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeitura comemora o dia internacional da mulher, com atividades durante todo mês de março


Nesta sexta-feira (01), o prefeito Marcus Alexandre assinou o decreto de criação da Secretaria Adjunta da Mulher, ligada à Secretaria Municipal de Direitos Humanos. Na ocasião, também foi lançada a agenda de ações da Prefeitura de Rio Branco para março, em comemoração ao mês da mulher.
Marcus Alexandre homenageou todas as mulheres, com a leitura da poesia “Amar, verbo intransitivo”, de Carlos Drummond. E disse estar feliz, por realizar no mês de março uma ação proposta em gestões passadas. “Estamos todos unidos. É um momento muito especial, pois começo esta gestão cumprindo os compromissos firmados. A partir de agora vamos desenvolver ações de políticas públicas para mulheres em parceria com os governos Estadual e Federal”.
 
O evento foi acalorado pela participação da atriz Karla Martins, que recitou a crônica “Mulherão”, de Martha Medeiros, e das cantoras Iana Sarquis Lidiane Lima e Ivana Pacífico, do Boca de Mulher (musical que acontece anualmente em Rio Branco), acompanhadas pela musicista Yasmin Ohana.
 
 
 

Nenhum comentário: