Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SESC/AC promove curso de capacitação gratuito na área de cinema


Roberta Marisa (Assessoria FGB)
O Serviço Social do Comércio – SESC/AC abre inscrições para o curso de capacitação “Aspectos Relevantes para Análise de Filmes”. Estão abertas 100 vagas gratuitas, que poderão ser efetuadas no primeiro dia de aula, no horário de 08h30 às 11h30.

O curso que será realizado no prédio da Fecomércio (sala NDT), começa nesta segunda-feira, 04 de março, e finaliza dia 29 de abril.   

A capacitação será feita por videoconferência e acompanhada por profissionais contratados pela assessoria nacional do SESC.  O objetivo é qualificar os atuantes no mercado audiovisual, ampliar o conhecimento da linguagem cinematográfica, fomentar a discussão sobre os elementos constitutivos do filme, visando colaborar com a formação continuada do corpo técnico do programa cultural.

A carga horária do curso é de 63 horas. E o conteúdo a ser estudado, com explicação teórica e prática, inclui fotografia, roteiro, desenho de som, direção de elenco, direção de arte, montagem e direção. Mais informações pelo e-mail: ndt.sescacre@gmail.com.

Nenhum comentário: