Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CMPC realiza 2° Fórum Integrado de Arte e Patrimônio Cultural

Por Cristiane Albuquerque (assessoria FGB)

O Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), através da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil, realiza nesta quarta-feira, 22, às 18h, no auditório do Palácio da Justiça, o 2° Fórum Integrado de Arte e Patrimônio Cultural. 

Palácio da Justiça, Centro
O evento pretende reunir não apenas representantes das áreas em questão, mas todos os interessados em discutir políticas culturais voltadas ao município de Rio Branco. Na ocasião será apresentado o relatório de prestação de contas da gestão, além do resultado da auto-avaliação do CMPC. 

Outros itens colocados serão: fechamento de pautas para 2013; apresentação de carta a ser remetida a equipe de transição da prefeitura; processo de normatização da lista tríplice (com indicação de três nomes para presidir a Fundação Garibaldi Brasil); além de carta ao Conselho Estadual de Cultura (Concultura) referente ao repasse oriundo do Fundo Estadual. 

Já na próxima semana, 28, no mesmo local e horário, acontece um Fórum extraordinário com o objetivo de dar seguimento as discussões referentes aos acordos firmados neste primeiro encontro. Aquí o foco será direcionado para a revisão da lista tríplice, assim como do regimento interno do Conselho.

Nenhum comentário: