Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

4º Encontro Pop

Kalango Lôko Produções Musicais vai realizar no próximo sábado (8) o 4º Encontro Pop em Rio Branco. 



O evento será realizado na embarcação Flutuante, às margens do Rio Acre e está marcado para começar a partir das 20h30. De acordo com o organizador do evento,  o músico Álamo Kário diz que o projeto  inicial começou há 13 anos e decidiu prosseguir com o projeto após alguns anos sem que houvesse a produção.
 
"Já estava há muito tempo sem fazer e resolvi retornar por conta do momento atual, onde grandes amigos estão tocando na noite e gostam do mesmo estilo, muitos são os adeptos do Pop, embora a efervescência seja o sertanejo universitário,  mas aos poucos a gente vai mudando  tudo isso", diz Álamo.
 
Durante a noite, sete bandas do Acre dividem o palco. A abertura do evento fica por conta da DJ Cau Bartholo, além disso irão tocar as bandas Garagem 178, Chris Guto, 068, Os Velhos Cowboys, Álamo Kário, Groove Brasil e Defraudes.
 
De acordo com o organizador do evento, o local escolhido teve um fator determinante: a energia positiva. "É um ambiente astral, onde a gente sente muita energia boa", ressalta Álamo.

Fonte: G1.

Nenhum comentário: