Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hoje tem Cinema no Bairro Baixada do Cadeia Velha

A Prefeitura por meio da Fundação Garibaldi Brasil apresenta nesta quinta-feira, 04, a terceira etapa do projeto Cinema no Bairro na regional Cadeia Velha. A partir das 19 horas, na baixada do Bairro Cadeia Velha, Travessa Avestruz, antigo campo esportivo, será exibido o filme brasileiro “Tainá 2” A Aventura Continua (2004).

O filme expõe a aventura da indiazinha Tainá ao enfrentar uma quadrilha que comercializa animais em extinção, ao mesmo tempo em que procura a índia Catiti, de apenas seis anos, que fugiu da aldeia para tornar-se protetora do meio ambiente como ela.

No sábado, dia 06, o projeto Cinema no Bairro chegará ao bairro Jorge Lavocat. A sessão será iniciada às 19 horas, na Rua Bandeirantes.

É com o intuito de ampliar o acesso da população acriana ao cinema, que a Fundação Garibaldi Brasil está circulando com o projeto Cinema no Bairro por todas as regionais de Rio Branco, durante a semana e finais de semana. O trabalho é realizado em parceria com a Fundação Elias Mansour (FEM), Secretaria de Articulação Comunitária (SEMACS), União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (Umamrb), Associação Acreana de Cinema (Asacine), Pachamama e Cine Clubes.

Confira a agenda do Cinema no Bairro



Assista ao trailer do filme 

 

Roberta Marisa (Assessoria FGB)

Nenhum comentário: