Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inscrições para Festival Acreano de Teatro encerram nesta terça-feira

Imagem arquivo divulgação
Nesta terça-feira, 30, encerra o prazo das inscrições para o FETAC em Cena 2013, que será realizado de 24 a 30 de agosto.

As inscrições são gratuitas. As companhias e grupos atuantes no estado do Acre, que estiverem interessados em participar, podem fazer suas inscrições na sede da FETAC, Rua Floriano Peixoto, 970, Centro. As fichas cadastrais também estão disponibilizadas na internet, acesse www.fetac.blogspot.com, preencha a ficha e encaminhe-a para a sede da FETAC. Para se inscrever pela internet, o grupo e/ou companhia de teatro precisa estar filiado a Federação de Teatro do Acre.

De acordo com o presidente da Fetac, Lenine Alencar, o intuito do festival é valorizar as artes cênicas e promover maior integração do movimento cultural da região, facilitando o acesso da comunidade ao teatro.

O FETAC em Cena é um festival não competitivo e contará com participação de profissionais da área cultural de diferentes estados. A organização garante que este ano a programação do festival será variada e contará com a participação de grupos do Amazonas, Rondônia, Goiás e Paraíba, além de espetáculos dos municípios de Rio Branco.


O evento é realizado pela Federação de Teatro do Acre em parceria com a Fundação Estadual de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB) e SESC. Para mais informações entre em contato pelos telefones 3244-2554 e 9975-5044.

Nenhum comentário: