Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Presidente da Fundação Municipal de Cultura participa de reuniões em Brasília


O diretor presidente da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Rodrigo Forneck, está desde segunda-feira (22) em Brasília participando de reuniões com a ministra da Cultura, Marta Suplicy,  gestores culturais, secretários de cultura de diferentes estados e deputados da região Norte. O objetivo do encontro é solicitar apoio para a criação de um Programa de Desenvolvimento da Cultura na Região Norte, edital Amazônia Cultura e demais temas relacionados a região Norte.

“Semana corrida e muito produtiva. Trabalhar interligado com todo Brasil é fundamental”, descreveu o diretor da FGB, em seu perfil no facebook.

Rodrigo Forneck também participou do Fórum de Gestores de Cultura das Capitais e Regiões Metropolitanas e Audiência Pública da Comissão de Cultura da Câma Federal com os Secretários Municipais de Cultura, que aconteceu nesta terça-feira (23), na câmara dos deputados. “Alinhamento entre gestores municipais e parlamentares é fundamental para a política cultural no Brasil”, afirmou.

Segundo ele a audiência tratou do assunto referente a promoção de intercâmbio de informações e realização de disgnótico a respeito da realidade e desenvolvimento cultural. “Iremos debater com os deputados e demais colegas gestores municipais de cultura, a implementação do SNC nos estados e municípios”, destacou Rodrigo Forneck.
Assessoria FGB
Fotos: Divulgação facebook

Nenhum comentário: