Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Concurso Miss Acre Gay 2013 acontece neste sábado


A 13ª edição do Miss Acre Gay, o maior concurso de beleza gay, acontece neste sábado (27), a partir das 23 horas, na boate Help.
Divulgação

Representantes de oito municípios do Acre – Acrelândia, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Sena Madureira, Xapuri, Tarauacá e Rio Branco – irão desfilar e concorrer ao posto de Miss Acre 2013. Além da coroação, prêmio de R$ 500,00 e presentes (óculos na Ótica Ipanema e joia na J Lino Joias), a musa gay vencedora representará o estado do Acre no Miss Brasil Gay, evento que acontece no mês de agosto, em Juiz de Fora - MG.

A comissão julgadora irá avaliar os candidatos pelos quesitos: beleza facial, beleza corporal, produção e passarela.

O Miss Acre Gay é um evento que acontece anualmente desde 2001. Segundo Ray Souza, organizador do evento, a iniciativa surgiu em Rio Branco devido à carência de eventos voltados para o movimento gay. “Eu era bastante popular e os atuantes do movimento me escolheram para ser representante do Miss Acre Gay. Continuo até hoje trabalhando para realizar a melhor festa do ano”, disse Ray Souza.

Uma glamorosa festa está sendo preparada para celebrar os 13 anos de Miss Acre Gay 2013. Show com gogo boys, drag queen e Djs fazem parte da programação diversa da noite do concurso Miss Acre Gay 2013.

 O concurso é realizado por Ray Souza Promoções e Eventos com apoio da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, Secretaria da Mulher, Fundação de Cultura Elias Mansour, AHAC, Ótica Ipanema, A Princesinha, Sexy Shop Bola Gato, J Lino Joias Eduardo Farias, Eliane Sinhasique, Roseli Costa e Roger Correia.
Roberta Marisa (Assessoria FGB)
Fotos Evandro Derze

Nenhum comentário: