Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sesc/AC abre inscrições para Oficina de Dramaturgia


Yuri MarcelDo G1 AC
O Serviço Social do Comércio (Sesc) abriu vagas para a ‘Oficina de Dramaturgia: Leituras em Cena’ que será realizada em Rio Branco (AC) nos dias 17,18 e 19 de abril. O projeto é gratuito e dedicado não apenas a artistas profissionais, mas também ao público em geral.
Dividido em etapas o projeto irá abordar na primeira fase o teatro infantil e terá como instrutor o ator, dramaturgo e diretor teatral Pedro Monteiro, do Rio de Janeiro. Monteiro é autor do musical “Funk Brasil – 40 Anos de Baile”, diretor e roteirista da série “Mateus, o Balconista” exibidapelo Canal Brasil. No cinema foi responsável pelo longa “Vida de Balconista”. Atualmente dirige a peça “É dos Carecas que elas gostam mais” no Rio de Janeiro.
Desenvolvido há 15 anos o projeto Sesc Dramaturgia - Leituras em Cena  busca estimular a leitura de textos teatrais, promover o debate entre artistas e a comunidade. Durante o trabalho são realizadas oficinas com instrutores de outros estados que selecionam diretores locais para fazer as montagens de ‘leituras encenadas’.
SERVIÇO:
Oficina de Dramaturgia: Leituras em Cena
De 17 à 19 de abril no Sesc – Centro, localizado na Avenida Brasil, 713  Rio Branco - AC
Mais informações no Departamento de Cultura do Sesc 3302-1053

Nenhum comentário: