Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Angelim homenageia funcionalismo público municipal com o prêmio Servidor Nota 10

Por Cristiane Albuquerque (assessoria FGB) 



A manhã desta quarta-feira, 31, foi de festa para o funcionalismo público municipal. A prefeitura de Rio Branco, através do prefeito Raimundo Angelim, homenageou seu quadro de servidores com o prêmio Servidor Nota 10. O evento que aconteceu no Teatro Plácido de Castro, contou ainda com as presenças dos secretários Osvaldo Leal (saúde), Cláudio Ezequiel (administração), Evandro Luzia (Chefe de Gabinete da Prefeitura), Eurilinda Figueiredo (Presidente da Fundação Garibaldi Brasil), além de outras personalidades. 

Em sua 4° edição, o prêmio, que foi idealizado por Angelim, busca reunir os servidores em torno de um mesmo ideal: a qualidade no serviço público. “Para tanto o incentivo por parte dos administradores é fundamental” afirmou o prefeito. De acordo com ele uma gestão se faz através de um trabalho em conjunto. “Nossa administração foi construída por meio de várias mãos e não deixamos nada pela metade. Fomos plenos naquilo que fizemos” completou. 

Após a cerimônia de abertura o conferencista Acácio Garcia, animou a platéia que em um clima descontraído ouviu com atenção as palavras incentivadoras do palestrante. Para ele um bom funcionário se faz a partir da autoestima e isso só acontece quando cada um se reconhece como tal, trabalhando dessa forma para que também possa vir a ser reconhecido pelos demais colegas. 

Entre 16 eleitos foram 5 os servidores que receberam o prêmio Servidor Nota 10: Ismael de Oliveira (FGB), Antônio Moreira de Carvalho (Semsur), Raimundo de Oliveira (Emurb), Luzia de Souza (Semeia) e Francisco Bento (Safra). Angelim agradeceu a todos dizendo que os vencedores representavam todo o quadro de servidores municipais, essenciais para o seguimento de sua gestão. 

E o título de Servidor N°1 foi entregue com admiração pela equipe do governo ao Prefeito Raimundo Angelim que agradeceu mais uma vez aos colegas pelo reconhecimento e disse comovido “considerem-se todos Servidores N°1”.

Nenhum comentário: