Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O 8° Concurso de Arte Visuais “As cores da Cidade” segue com inscrições abertas

Por Assessoria FGB



A Prefeitura Municipal de Rio Branco por meio da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil está com inscrições abertas para a 8° edição do “Concurso de Arte Visuais: As cores da Cidade”. O evento faz parte das comemorações dos 130 anos da cidade e procura fortalecer as identidades locais. 
As obras devem abordar temas que retratem a cultura riobranquense através das categorias de pintura e técnicas mistas; desenho, escultura; gravura; e graffiti. As inscrições começaram em outubro e seguem até 14 de dezembro na sala do Conselho Municipal de Políticas Culturais na sede da FGB. 
Cada inscrito poderá participar com até três obras, sendo no máximo duas em uma mesma categoria, mas é importante frisar que só será premiada uma obra por categoria. 
A premiação contempla os três primeiros lugares de cada categoria em valores que variam entre R$ 2.500,00 e R$ 1.000,00. Os resultados serão divulgados no dia 28 de dezembro de 2012 no Novo Mercado após a exposição, que tem previsão para acontecer entre 16h e 20h. 
As inscrições começaram no último dia 3 de outubro e seguem até 14 de dezembro na sala do Conselho Municipal de Políticas Culturais na sede da FGB. 

Acesse o edital Aqui

Nenhum comentário: