Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

FGB traz novidades para a 2ª Bienal da Floresta

Por Cristiane Albuquerque

A contagem regressiva para a abertura da “2ª Bienal da Floresta do Livro e da Leitura” está chegando ao fim nesta sexta-feira, 14, a partir das 10 horas da manhã.  E dentro desse clima de expectativa, a Fundação de Cultura Garibaldi Brasil (FGB) finaliza os últimos preparativos para sua participação no evento que transforma o Calçadão do Novo Mercado Velho em um espaço de informação, arte, cultura, lazer e muita leitura.
A FGB, que é parceira do evento desde sua primeira edição em 2010, trás para este ano uma novidade. Além do famoso sebo, com sua diversidade de livros didáticos, literários, acadêmicos, está sendo montado também um estande Institucional, onde os trabalhos desenvolvidos pela Fundação serão apresentados ao público.
São mostras de vídeos, acervo com publicações assinadas pela Garibaldi, além dos programas de esporte cultura e lazer desenvolvidos ao longo do tempo.  Já o sebo continua sendo um espaço que oferece aos visitantes a oportunidade de fazer boas aquisições a preços simbólicos.
A “2ª Bienal da Floresta do Livro e da Leitura”, que é  uma realização do Governo do Estado do Acre, segue até 23 de setembro com uma vasta programação. Para maiores informações visite o blog  www.iibienaldafloresta.blogspot.com.

Assessoria FGB

Nenhum comentário: