Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Angelim reativa quadra poliesportiva no Triângulo Velho


Por Cristiane Albuquerque (Assessoria FGB)


A semana começou bem para a comunidade do Triângulo Velho. O prefeito Raimundo Angelim reinaugurou nesta segunda-feira, 24, a antiga quadra poliesportiva do bairro, além de inaugurar, para a alegria da criançada, um parque recreativo.
Junto ao prefeito estiveram presentes na solenidade: Cláudia Cunha, secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas; Afrânio Moura, diretor de Esportes da Fundação Garibaldi Brasil; Jorge Wendeson, presidente da associação de moradores do bairro Triângulo Velho; Gilson Albuquerque, presidente da União das Associações de Moradores de Rio Branco (Umarb); além de lideranças comunitárias, moradores e gestores públicos.
A reforma, que faz parte de um conjunto de outras obras realizadas com recursos federais, começou há apenas quatro meses e somou um total de R$102.417,92. Foram recuperados os pisos, tanto da quadra como da praça, todo o sistema elétrico, os bancos de concreto, jardins e quiosque. Já o parque infantil foi construído em uma área de 415 metros quadrados.
Seu Francisco Pinheiro, antigo morador do bairro, comemorou a reativação da quadra e agradeceu ao prefeito pelo empenho em concluí-la de forma competente em um período de tempo relativamente curto.
Angelim ao conversar com alguns moradores pediu para que cuidassem bem do espaço recreativo, pois para ele realizações como esta significam mais qualidade de vida para todos. “Sou filho de Rio Branco e quero uma cidade cada vez melhor para se viver” completa.
Além da quadra poliesportiva do Triângulo Velho são mais de 70 quadras revitalizadas e construídas em Rio Branco na gestão de Raimundo Angelim.
Após a solenidade de reinauguração alguns garotos, que já estavam ansiosos para experimentar o espaço, seguiram para um jogo de futsal em que o mais importante não vencer e sim confraternizar.

Nenhum comentário: