Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Oficina orientará os proponentes de projetos para o Edital 2012 do FMC


Após a grande aceitação da Oficina de Elaboração de Projetos para a Lei de Incentivo à Cultura, a FGB repetiu a dose. Para acrescentar ainda mais na formação dos conselheiros que irão apresentar projeto no Edital 2012 do Fundo Municipal de Cultura (FMC), a Fundação Garibaldi Brasil realiza a Oficina de Orientação para a Elaboração de Projetos no Edital 2012 do FMC.

Durante a oficina, os conselheiros receberão dicas valiosas sobre o processo de elaboração e formatação da sua ideia para este edital. O público alvo são os conselheiros de Arte e Patrimônio Cultural do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) e de Esporte e Lazer do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMEL).

Serão três opções de dias e horários, sendo de 16 a 18 de agosto, com um turno diferente para cada dia a fim de atender à rotina dos conselheiros. A oficina dará direito a certificado, além do material didático. Com mediação da professora Rejane Ribeiro, a oficina é gratuita e basta o conselheiro se inscrever no local da oficina. Confira os dias, locais e horários oferecidos:

Data: 16 de agosto (quinta-feira)
Horário: das 18h às 22h
Local: Instituto Campos Pereira.

Data: 17 de agosto (sexta-feira)
Horário: das 14h às 18h
Local: Sede do CMPC e COMEL no Parque Capitão Ciríaco.

Data: 18 de agosto (sábado)
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Sede do CMPC e COMEL no Parque Capitão Ciríaco.

Nenhum comentário: