Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Domingo será a última etapa das Olimpíadas Interpolos da FGB

A Fundação Garibaldi Brasil (FGB) realizará a última etapa da quarta edição das Olimpíadas Interpolos de Rio Branco neste domingo, 26, a partir das 8 horas, no Polo Agroflorestal Geraldo Fleming – km 19 da Estrada de Porto Acre. A programação começará com um jogo de futebol de areia, nas categorias masculino e feminino, e encerra com a premiação geral dos atletas ganhadores que também participaram de outras modalidades da competição.


O público-alvo são os produtores rurais dos polos agroflorestais Geraldo Mesquita, Custódio Freire, Benfica, Calafate, Hélio Pimenta e Geraldo Fleming. “A expectativa é de que cada polo leve pelo menos quatro times, dois no masculino e dois no feminino. Os jogos ocorrerão numa quadra de areia esportiva que foi inaugurada em abril deste ano pela Prefeitura de Rio Branco”, explica Afrânio Moura, diretor-presidente interino da FGB.

Olimpíadas – A disputa começou no mês passado e teve três de suas quatro modalidades desenvolvidas: voleibol de praia, atletismo e natação. A entrega dos prêmios será nessa fase final da disputa, com entrega de troféus, medalhas e ainda um kit esportivo para os polos que participaram de todas as etapas. A realização é da FGB em parceria com a Secretaria de Agricultura e Floresta (Safra) e Coordenadoria Municipal de Juventude (Comjovem).

Nenhum comentário: