Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inscrições para processo seletivo do Programa de Esporte e Lazer na Cidade são prorrogadas



As inscrições do processo seletivo simplificado do Programa de Esporte e Lazer na Cidade (PELC/PRONASCI) foram prorrogadas até o dia 28 de novembro de 2011. Os interessados devem providenciar o material cobrado pelo edital e levar na sede da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil no Parque Capitão Ciríaco, até às 17h da próxima segunda feira (28).

São 56 vagas, sendo 46 para Agentes Sociais de Esporte e Lazer e 7 vagas para Coordenador de Núcleo. Para fazer sua inscrição o candidato deverá ler o edital, preencher o Formulário de Inscrição (Anexo I), a Declaração (Anexo III) disponíveis neste blog, Cultura RB, e no site da Prefeitura (www.pmrb.ac.gov.br), e providenciar o currículo com comprovação.

A remuneração para o cargo de Coordenador de Núcleo é de R$1.000,00 e para os Agentes Sociais R$550,00. Para concorrer as vagas de Coordenador de Núcleo é necessário ter nível superior em algumas dessas formações: Educação Física, Artes Cênicas, Música ou Letras Vernáculas além de ter experiência na coordenação de projetos. E para Agentes Sociais é necessário ter nível fundamental completo e experiência em execução de atividades recreativas e de lazer com jovens e adolescentes.

As vagas de Agente Social de Esporte e Lazer são para trabalhar atividades como Ginástica, Futebol de Areia, Voleibol, Capoeira, Música, Dança, Le Parkur, Grafite, Hip Hop, Tektonic, Teatro, Futsal, Kung Fu, Natação, Cinema, Fotografia, Pratica leitoras e escrita criativa e outras.

PELC

Ele é mais conhecido por sua sigla PELC, seu nome completo é Programa de Esporte e Lazer da Cidade. O PELC é um Programa implantado e gerenciado pela Secretaria Nacional de Desenvolvimento do Esporte e Lazer. Criado para democratizar acesso e prática ao conhecimento do esporte recreativo, e integrar suas ações a outras políticas públicas. Tanto que esta edição chamada de PELC/PRONASCI é direcionada para ações que atraiam o público jovem entre 15 e 25 anos.

A Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil através do Departamento de Desporte e Lazer já executou um convenio com o PELC de 2009 à 2010. Agora é a segunda vez que o Programa será executado por mais 12 meses.

3 comentários:

fernando disse...

já tem data e local da prova?

fernando disse...

já tem data e local da prova?

Jevex Electro disse...

Para as vagas de agente, o nome "Tecktonik" esta errada se chama "Electro Dance"

Obs: o nome serto para o esporte é Parkour...

Ass: Jeverson
(coordenador do movimento Electro Dance no Acre)