Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Reuniões do Colegiado de Esporte e Câmaras Temáticas desta semana

Esse convite vai para os membros do Colegiado da área de Esporte: na próxima quarta-feira (13), às 10:30h, acontece reunião extraordinária de Esporte, no auditório da Prefeitura de Rio Branco no Centro. No encontro serão discutidos a avaliação das Câmaras Temáticas e seus representantes, avaliação do resultado dos últimos editais do Fundo Municipal de Cultura, apresentação de modelos para os próximos editais de cultura e discussão sobre a Conferência e Sistema Municipal de Esporte. Não deixe de participar destas importantes decisões para o futuro esportivo de Rio Branco.

* * *

Nessa semana, as Câmaras Temáticas têm pauta em comum: a construção do Regimento Interno. Confira as reuniões desta semana:

Terça-feira (12/08)

Artes Visuais, às 9h, no Parque Capitão Ciríaco
Música, às 15, no Parque Capitão Ciríaco

Quarta-feira (13/08)

Artesanato, às 15h, no Parque Capitão Ciríaco
Artes Cênicas, às 15h, na FETAC

Quarta-feira (14/08)* Transferida para o dia 20 (quarta-feira).

Literatura, às 14h, no Parque Capitão Ciríaco

Um comentário:

Eurilinda disse...

Gisinha, a reunião da CT de Literatura foi transferida para o dia 20 (quarta-feira próxima), no mesmo local (Parque Capitão Ciríaco). Estamos terminando de reorganizar o calendário deste mês, que vai contar com várias reuniões extraordinárias. Assim que estiver fechado, a gente te encaminha. Abração,
Eurilinda