Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cinema no Bairro Jacarandá

Na noite da última terça-feira, 20, os moradores do Jacarandá, setor 2, receberam mais uma sessão de cinema, com exibição do filme brasileiro "Até que a Sorte nos Separe".

O projeto Cinema no Bairro realizado pela Prefeitura de Rio Branco através da Fundação Garibaldi Brasil transforma espaços públicos como, quadras poliesportivas, praças e ruas em salas de cinema ao ar livre.

Com o objetivo de garantir cultura e entretenimento para os moradores de diversos bairros de Rio Branco, capital do Acre, o projeto lançado no mês de maio está em sua 4ª edição e já exibiu quatro filmes, entre eles “O Palhaço”, “Rio”, “Lisbela e o Prisioneiro” e “Tainá II”.

A moradora Rosilene Silva Leitão levou pela segunda vez seus três filhos para assistir aos filmes exibidos pelo Cinema no Bairro. Segundo ela, a iniciativa, adotada na gestão do prefeito Marcus Alexandre, de levar mais entretenimento para os bairros, é muito boa.

“Já vim duas vezes assistir filmes e se tivesse todos os dias viria sempre. É muito bom poder ter opção de lazer pertinho de casa e sem ter que pagar nada, melhor ainda. A ideia do prefeito é ótima”, disse Rosilene.

O Cinema no Bairro continua circulando, durante a semana e final de semana, por todas as regionais (Seis de Agosto, Cadeia Velha, Tancredo Neves, São Francisco, Estação experimental, Floresta, Calafate, João Eduardo, Belo Jardim e Vila Acre) com filmes diferentes. 
Roberta Marisa (Assessoria FGB)
Fotos Evandro Derze










Nenhum comentário: