Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sexta Tem presta mais uma homenagem às mulheres do Acre



André Gonzaga (Assessoria FEM)

Com o show “Mulheres Solidárias”, o Sexta Tem se une a campanha Acre Solidário para promover mais uma edição especial do projeto. Ivana Pacífico, Aline Camila, Marina de Oliveira, Kelen Mendes e Francis Nunes se apresentarão nesta sexta-feira, 22, a partir das 20 horas, no auditório da Escola Acreana de Música, mostrando um repertório eclético e repleto de grandes sucessos nacionais.

Em formato acústico, as cantoras serão acompanhadas pelos músicos Zeca Melo (violão), Franklin Pinheiro (violão), Geranclei Cavalcante (cajón) e James Fernandes (baixo). Além do musical, a noite ainda promete uma performance de dança do ventre e um recital de poesia que será puxado pela atriz Karla Martins e Francis Mary, escritora.

 Janaína Souza, assessora cultural da escola.
Foto: Karen Aiache
“A entrada é gratuita, mas você pode contribuir com doações de produtos de higiene pessoal que serão repassados para as reeducandas do presídio Francisco de Oliveira Conde”, explica Janaína Souza, assessora cultural da escola. O show “Mulheres Solidárias” é realizado pelo governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM), em parceria com a Fundação Garibaldi Brasil.

Nenhum comentário: