Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

terça-feira, 27 de novembro de 2012

FGB divulga cronograma de ensaios para eliminatória do Festival de Música “Som da Cidade”

Assessoria FGB


A Fundação de Cultura Garibaldi Brasil divulgou nesta terça-feira, 27, o cronograma de ensaios para a etapa eliminatória do Festival de Música “Som da Cidade”. De acordo com assessoria da FGB as atividades começam a partir da próxima segunda-feira, 3 de dezembro, e seguem até a sexta, 7.

O evento, realizado pela Fundação, faz parte da comemoração dos 30 anos do aniversário da cidade, e conta com a parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC, Rede Acreana de Cultura – RAC, Sistema Público de Comunicação e Curso de Licenciatura Plena em Música da Universidade Federal do Acre – UFAC. 

O cronograma está organizado da seguinte forma: 

• De 3 à 5 de dezembro - Ensaio com Banda Base – Horário (entre às 16h e 22h) – Local ( Centro Cultural Thaumaturgo Filho). 

• 6 de dezembro - Ensaio Geral/para quem solicitou Banda Base – Horário (ente às 16h e 18h) - Local (Centro Cultural Thaumaturgo Filho). 

• 7 de dezembro – Passagem de Som/ para quem não solicitou a banda base – Horário (manhã: 10h às 12h/ tarde: 14h às 16h) – Local (Escola Acreana de Música). 

• 7 de dezembro – Etapa Eliminatória – Horário (19h) – Local (Escola Acreana de Música).




Apoio 



Nenhum comentário: