Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia das Crianças no Parque São Francisco



Por assessoria FGB 

Amanhã, 12 de outubro, é dia de homenagear as crianças. Pensando nisso a prefeitura de Rio Branco preparou uma programação especial no Parque São Francisco, reunindo a garotada para um grande festejo regado a pipoca, picolé e muito carinho. 
A programação começa às 8h da manhã com atividades esportivas, de lazer, culturais e educativas, seguindo até 20 horas com o show Para Gente Grande e Gente Pequena de Vanessa Oliveira. 
Ao longo do parque, quatro espaços irão abrigar uma série de atividades nos turnos da manhã e tarde. 
Na quadra esportiva e arredores serão realizados jogos de futsal, voleibol e corrida de pedestre. Todos com medalhas para os vencedores. 
Já o quiosque se transforma em um espaço de leitura, com contação de histórias, teatro de bonecos e Ciranda da Leitura. Enquanto isso, nas tendas montadas nos seus arredores acontecem oficinas de confecção de brinquedos com sucata e confecção de bonequinhas de pano, além de pintura em rosto. 
O Parque Infantil vai funcionar como uma grande área de jogos e brincadeiras. No seu entorno, duas tendas abrigarão ações de saúde (com vacinação, aferição de pressão, glicemia e outros cuidados preventivos, inclusive com o escovódromo – no turno da manhã). Aí acontecem ainda oficina de Parkour e Jogos de mesa durante todo dia. 
Na Praça Principal, o pessoal da capoeira irá realizar dois Aulões, um pela manhã e outro à tarde. No final do dia, após um cortejo com o Grupo da Marujada, será a vez do pré-show com o balé das crianças do Lydia Hammes e Thaumaturgo Filho, esquentando a meninada para o Show de encerramento “Para Gente Grande e Gente Pequena”.

Acesse aqui os detalhes da programação.

Nenhum comentário: