Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Oficina FGB de Elaboração de Projetos

Não basta ter uma ótima ideia, se você não consegue expressá-la bem. Esse tipo de situação fica bem clara no que se refere aos projetos apresentados aos mecanismos de financiamento à cultura de Rio Branco, como a Lei de Incentivo e o Fundo Municipal de Cultura. 

Por conta desta deficiência, a Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB) realiza a Oficina de Elaboração de Projetos, para os conselheiros cadastrados no Cadastro Cultural do Município. A oficina é gratuita e terá um dia dedicado aos conselheiros de cada área onde a FGB atua. Sendo assim, no dia 26 de junho, de 8h às 12h e 14h às 18h, no Parque Capitão Ciríaco, a oficina é para os conselheiros da área de Arte. Já nos dias 28 e 29 de junho, das 18h às 22h na Escola Campos Pereira, a oficina é para os conselheiros de Patrimônio Cultural; e no dia 3 e 4 de julho é a vez dos conselheiros da área de Esporte, também das 18h às 22h, na Escola Campos Pereira. 

Para se inscrever é preciso ter o Ensino Médio e preencher o formulário disponível logo abaixo. As vagas são limitadas em 40 conselheiros por turma. Não deixe de participar!

Nenhum comentário: