Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FGB lança Núcleo Lydia Hammes do PELC neste sábado



Programa voltado para esporte e lazer busca atender aos moradores do bairro Aeroporto Velho e entorno com atividades lúdicas


Com atividades esportivas, recreativas e educativas, o Programa de Esporte e Lazer da Cidade de Rio Branco (PELC) vem conquistando a aceitação da população rio-branquense nas diversas regionais do município. Neste sábado, dia 6, acontece o lançamento de outro núcleo do PELC, localizado no Centro Cultural Lydia Hammes e suas proximidades, a fim de atender aos moradores do bairro Aeroporto Velho e adjacências.

O evento começa às 8h30, e conta com atividades variadas, tais como apresentações de Parkour, Eletro Dance, Jazz, Balé, Tae Kwon Do e demais atividades lúdicas. Será divulgado o calendário das atividades. Vale frisar que todas as atividades são disponibilizadas de forma gratuita para a população.

A realização do lançamento é da Prefeitura de Rio Branco, através da FGB, com patrocínio de Verdurão do Bahia e Supermercado Valquerendo.

Sobre o PELC
O Programa de Esporte e Lazer da Cidade, mais conhecido pela sigla PELC, é criado e financiado pela Secretaria Nacional de Desenvolvimento do Esporte e do Lazer (SNDEL) do Ministério do Esporte, sendo gerido em Rio Branco pela Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB).

O objetivo do programa é suprir a carência de políticas públicas e sociais que atendam às crescentes necessidades e demandas da população por esporte recreativo e lazer, principalmente em localidades que vivem situações de vulnerabilidade social e econômica. Todas suas atividades são gratuitas.

Maiores informações através do telefones 9211-0333 e 9991-1888, falar com Carlos Cavalcante, vulgo Caju.

Programação – Lançamento Núcleo Lydia Hammes (PELC)
Sábado – 09 de junho
8h30 – Abertura com mesa composta por autoridades
8h40 – Fala sobre o PELC e suas ações
9h – Fala de convidados
9h10 – Apresentação de Eletro Dance com agente Jeveson
9h20 – Apresentação de Jazz/Balé com agente Livia Teodoro
9h30 – Apresentação de Tae Kwon Do com agente Wallison
9h45 – Apresentação de Parkour com agente Thiago
10h – Falas de encerramento e atividade cultural

Nenhum comentário: