Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 17 de maio de 2012

I Fórum Setorial Integrado de 2012

A definição do formato e prazos dos editais norteará o primeiro Fórum do ano

Após a rodada das Câmaras Temáticas, que iniciou os trabalhos do Conselho Municipal de Políticas Culturais e do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, chegou a hora do I Fórum Setorial Integrado de 2012. Nesta quinta-feira, dia 17, às 18h, na Sala de Cinema do Cine Teatro Recreio, em frente ao calçadão da Gameleira.

Conselheiras e conselheiros de Arte, Patrimônio Cultural e Esporte estão convidados para discutir como pauta principal a deliberação sobre o formato dos editais da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e Fundo Municipal de Cultura. Neste ano, o recurso para a Lei de Incentivo é de R$ 1.200.000,00 e para o Fundo Municipal de Cultura é de R$ 300.000,00. Serão definidas as naturezas, a divisão dos recursos e os prazos para cada edital.

Para agilizar o processo, as indicações feitas nas reuniões de Câmaras Temáticas serão levadas à plenária, podendo ser mantidas ou alteradas. Também serão feitos informes a respeito de outros editais abertos para as três áreas, a situação do Plano Municipal de Cultura, as atividades desempenhadas pelo PELC e nos Centros Culturais, entre outros.

Nenhum comentário: