Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

terça-feira, 26 de julho de 2011

O papo que rola na nossa varanda


* É sempre bom relembrar aos proponentes que pretendem escrever projetos para o edital 2011 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura: o prazo de entrega de projetos vai até amanhã, dia 27. Se você é daqueles que gostam de deixar tudo para a última hora, fique atento em relação à hora. O prazo para a entrega de projetos vai até as 17 horas. Depois disso, não adianta chorar! Quem chegar até essa hora receberá senha para entregar seu projeto. Então é isso, não se engane e nem invente de achar que vai rolar aquele “jeitinho brasileiro”, porque a FGB será rígida com estes horários, viu?

* Falando em Edital, não custa repetir que este edital é novo. Não confie no que você sabia e o releia. São anexos novos e artigos novos. É preciso preencher tudo novamente, de acordo com as novas mudanças. É como dizem os antigos: “O seguro morreu de velho e o atencioso até hoje é vivo...”

* E nos dias 21 e 22 de agosto, a FGB promoveu a Reunião para Orientação de Proponentes do Edital 2011 da Lei de Incentivo, na Sede do CMPC e COMEL. Com orientações da professora e conselheira Rejane Ribeiro, os proponentes tiraram dúvidas, apresentaram questões e agora estão mais preparados para apresentar bons projetos.

* A partir de agora disponibilizamos para download as atas e relatórios das instâncias do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) e do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMEL). Você pode consultar na coluna direita deste blog. Fique sabendo de tudo, conselheiro!

* Por hoje é só. Voltamos depois, com o cafezinho quente e a prosa afiada para a nossa varanda...

Nenhum comentário: