Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeitura: Carnaval em mais de 30 bairros

Abaixo você poderá baixar a programação
A prefeitura de Rio Branco e o governo do Acre acabam de lançar a agenda do Carnaval Comunitário, que contempla mais de 30 bairros. Na Sborba, o prefeito estendeu o convite para que a população participe da pré-seleção das realezas, que ocorre neste sábado, das 18h às 21h, na Concha Acústica.

A grande final será no próximo dia 13, a partir das 19h, no mesmo local. E as comemorações ainda reservam o 4º Concurso dos Blocos com Bateria, marcado para a terça-feira de Carnaval, também às 19h, no Parque da Maternidade. A concentração fica na região da Concha Acústica.

Daqui a pouco, às 20h, representantes da prefeitura e da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), incluindo os gestores Marcus Alexandre e Rodrigo Forneck, visitarão os ensaios abertos da Vila do Fuxico, no bairro 15, e do Sambase, na Base. E não é por nada, não, mas tá muito bonito!

Os brincantes se reúnem sempre no período da noite, entre segunda-feira e sábado, dependendo do grupo. Você pode baixar a programação completa do Carnaval aqui

Com a palavra, o prefeito:
"O Carnaval está chegando. E pelo terceiro ano consecutivo a prefeitura de Rio Branco e o governo do Estado são parceiros das associações comunitárias na realização da Festa Momesca. Agora há pouco lançamos a programação do Carnaval 2015 – Tem Folia na Cidade. Serão dias de muita alegria em mais de 30 bairros de Rio Branco. Vamos brincar com alegria e segurança. Vista sua fantasia e participe da Folia na Cidade", Marcus Alexandre.

Nenhum comentário: