Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura convida para eventos do lançamento da Secretaria Municipal de Esportes


O prefeito Marcus Alexandre oficializa nesta sexta-feira, 5, a Secretaria Municipal  de Esporte e Lazer, cuja sigla será ´SEMEL´, com intensa agenda esportiva na Cidade do Esporte, na Arena da Floresta. A programação começa às 16h, com apresentação da SEMEL, que está entre as novas Pastas instituídas na Prefeitura pela gestão de Marcus Alexandre. O professor Afrânio Moura é o titular da SEMEL.


Afrânio Moura convida a todos a participarem dos eventos, lembrando que haverá uma partida de futebol amistosa entre jogadores máster de Rio Branco e veteranos campeões do futebol nacional, como Viola, Biro-Biro, Ronaldão, Evair e Robert, todos atletas reconhecidos internacionalmente.

Através da Pasta, o prefeito quer transformar a capital do Acre em uma cidade de alta qualidade de vida por meio do desporto e das atividades de lazer. A proposta, além de efetivamente enfrentar a ociosidade, o uso e o tráfico de drogas infanto-juvenil,  é popularizar a prática do esporte, ampliar e otimizar a utilização dos equipamentos públicos para essas atividades.

PROGRAMAÇÃO DA CRIAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE RIO BRANCO

Sexta-feira, 5 de abril de 2013

16h – Apresentação de atividades esportivas no hall de entrada da Arena da Floresta
16h30 – Amistoso entre as escolinhas de futebol da capital
17h – Solenidade de lançamento da SEMEL (hall de entrada da Arena)
18h30 – Jogo comemorativo com a participação dos atletas másters Robert (Santos), Ronaldão (São Paulo), Biro Biro e Viola (Corinthians) e Evair (Palmeiras).

Nenhum comentário: