Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lei de incentivo à Cultura será lançada neste semestre

O diretor presidente da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Rodrigo Forneck, e equipe atuante se reuniram hoje (10) com o procurador geral do município de Rio Branco, Paskal Kalil, para analisar o edital da Lei de Incentivo à Cultura, que será lançado este ano ainda no primeiro semestre. A data de publicação do edital não está definida. 
 

A Lei de Incentivo à Cultura funciona como um instrumento de apoio às iniciativas culturais realizadas em Rio Branco. De acordo com o diretor da Fundação de Cultura, esse acompanhamento e total apoio da Projuri é fundamental para que a população tenha acesso imediato aos mecanismos de financiamento para projetos culturais.
 
O procurador Geral do Município Paskal Kalil enfatizou que a prioridade desta gestão é cuidar dos serviços oferecidos à população, e para que isto aconteça o sigilo deve ser rompido e o diálogo da Projuri entre secretarias do município devem ser fortalecidos. Para evidenciar o compromisso, Kalil citou o dito popular: “Quem quer ir rápido, vai sozinho. Quem quer ir longe, vai com todos”.
 
 
Por: Roberta Marisa.
Fotos: Evandro Derze

Nenhum comentário: