Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura vai dar apoio institucional ao carnaval do Arena da Floresta





Nesta segunda feira, representantes da Pop Show Eventos e Absoluto Entretenimento, foram recebidos pelo prefeito Marcus Alexandre e oficializaram pedidos para realização da festa carnavalesca no estacionamento do Arena da Floresta,  espaço de responsabilidade do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria de Turismo. O prefeito garantiu apoio institucional ao evento.

A prefeitura vai apoiar a logística do evento com limpeza pública da área externa da festa, garantia de ordenamento no trânsito e oferta de transporte público, campanhas educativas e de prevenção as DST's, bem como garantias de direitos para crianças e adolescentes e fiscalização em parceria com o Juizado da Infância e Juventude e Conselho Tutelar.

O prefeito Marcus Alexandre afirma que a parceria com a iniciativa privada não vai gerar gastos e que a decisão de não financiar o carnaval popular está mantida. "É nosso dever assegurar apoio institucional para a realização de festas e eventos de manifestações populares, assim como o carnaval, sempre que solicitado e assim vamos fazer", enfatizou o Prefeito.

Ele salienta ainda que durante o carnaval os serviços oferecidos pela prefeitura de Rio Branco, como a limpeza dos bairros, continuarão sendo prestados á população. Ressalta que a Ação de Inverno, não será interrompida, bem como o monitoramento de áreas de risco por causa das chuvas.



Da Assessoria
Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

Nenhum comentário: