Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coleta de material acreano para Feira de Música de Fortaleza/CE

É a hora da nossa música! A Rede Acreana de Cultura vai montar um stand da música acreana na Feira Internacional de Música de Fortaleza – Ceará, que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto. É uma grande oportunidade para os músicos e produtores musicais do Acre apresentarem seus trabalhos ou obras para público de todo o país. Não fique fora dessa chance de divulgar sua música para o Brasil!

Para participar, basta enviar o seu material com cd's, dvd's ou smd's e um pequeno texto falando da sua trajetória musical para a sede da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, no Parque Capitão Ciríaco, bairro Seis de Agosto, ou na Fundação Aldeia de Comunicação, localizada no endereço Rua Rui Barbosa, nº 371, Centro, Rio Branco/AC, CEP: 69.900-908. Os materiais serão coletados até o dia 6 de agosto. Apresente seu talento para o resto do Brasil!

A RAC é formada por Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB), IPHAN/AC, MinC, SESC, SESI, SEBRAE, Fundação Elias Mansour (FEM), Centro de Multimeios, Coordenação do Curso de Música - UFAC e Escola de Música Acreana.

Nenhum comentário: