Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

4º Festival do Júri Popular começa na segunda-feira


Rio Branco recebe pela terceira vez o evento que acontece em 20 cidades


Já marcou na sua agenda que segunda-feira é dia de cinema?! Então trate de se programar porque segunda-feira começa o 4º Festival do Júri Popular, onde a plateia pode avaliar em vários quesitos cada filme. Quem nunca foi crítico cinema, vai se sentir um. São 37 filmes curta-metragens, que serão exibidos do dia 30 de janeiro a 04 de fevereiro, no Cine Teatro Recreio. As sessões começam sempre às 19h e são gratuitas.

A fórmula é bem simples: antes das sessões serão distribuídas cédulas com o nome dos filmes e as categorias “Grande Prêmio, Melhor Ficção, Melhor Documentário, Melhor Animação, Melhor Experimental, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Montagem, Melhor Direção de Arte, Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Trilha Sonora”. Basta marcar a nota que você dá em cada categoria e pronto.

Em seguida estas cédulas serão encaminhadas para a sede do festival no Rio de Janeiro onde serão computados os votos de Rio Branco e mais 19 cidades espalhadas pelo Brasil que também participam do evento.

Ficou interessado? Então não deixe de ir, senhora jurada e senhor jurado.

Serviço
4º Festival do Júri Popular
De 30 de janeiro a 04 de fevereiro
A partir de 19h
Cine Teatro Recreio
Entrada franca

Nenhum comentário: