Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Agenda cultural

... quem disse que não se tem o que fazer no fim de semana?

Cinema
Será exibido nesta sexta-feira (12), o filme "Felizes Juntos” (96 min.), de Wong Kar-Wai. Debate após a exibição, como parte da programação da IV Semana da Diversidade e IV Parada do Orgulho LGBT. A exibição acontece às 19horas, no Theatro Hélio Melo.

Sinopse: Lai e Ho são dois jovens apaixonados um pelo outro, porém durante uma viagem, Ho abandona seu amante e arruma outro emprego na Argentina, com a intenção de voltar para Hong Kong quando juntasse dinheiro suficiente. Serviço: Theatro Hélio Melo – Tel.: 3224-2133.

Música
Na Semana da Diversidade, tem show com a cantora Ângela Rô Rô. Será neste sábado (13), às 21 horas no Teatro Sarah Assef Valadares (FIRB/FAAO) com pré-show da cantora Edunira Assef. Estacionamento: Um quilo de alimento não perecível.

Rock Gol 2008
No domingo (14), a zona rural vai tremer com as bandas: TESSALONI, ATOMIC BEER, WILD CHILD, DREAM HEALER, FIRE ANGEL e METAL LIVE. Realização: CROHMA e Point do Zely. Apoio: Toca do Lobo. No mesmo local do METAL SELVAGEM 2008. Entrada franca! Informações: 84063718 (João Neto – Vocal Fire Angel).

IV Parada do Orgulho LGBT
A IV Parada do Orgulho LGBT acontece neste domingo (14), com concentração às 15horas, no Calçadão da Gameleira, com término no Estacionamento do Arena da Floresta, onde vai ter show com "As Frenéticas" e Dj Patife, a partir das 19h30.

*Em breve, a programação do FETAC em Cena! Quer divulgar algo? Manda pra gente! O email é: fundacaogaribaldibrasil@gmail.com.

Nenhum comentário: