Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

segunda-feira, 30 de março de 2015

Descordantes no Estúdio Showlivre

Diego Torres (Dito), vocalista e guitarrista da banda Os Descordantes (Foto: Divulgação/Showlivre)
Os Descordantes lançaram o primeiro álbum da banda no ano passado, em formato virtual, chamado "Espera a Chuva Passar". O pernambucano Bruno Souto canta em uma das 11 faixas.

Faixas que foram produzidas pelo músico João Vasconcelos (ex-guitarrista da Los Porongas), no estúdio Cambuci Roots, na capital paulista.

E foi para lá que Dito, George, Saulinho e Max voltaram no último 12 de março, quando gravaram uma apresentação exclusiva para o Estúdio Showlivre [http://zip.net/bqq2fV] - com direito a transmissão ao vivo pelo You Tube.

Além de shows na grande São Paulo, o quarteto chegou até Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), por meio da "‪#‎descordotour2015‬", onde tiveram boa recepção de público e da crítica especializada.

Sobre a Showlivre

Colabora há mais de 10 anos com artistas relevantes da música brasileira, como no caso de Zeca Baleiro, Raimundos, Jair Rodrigues e Pitty. A produtora, inclusive, fez a cobertura completa do Festival da Amazônia Ocidental (Faao), em 2014, que ocorreu em Rio Branco [http://zip.net/bmq1lQ].

Nenhum comentário: