Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012


A folia está chegando e a Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB), prepara muitas atividades no Carnaval 2012 – “Alegria no meu jeito de falar. Carnaval legal que só!”. O Carnaval 2012 de Rio Branco é uma realização do Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco.

Baile Infantil e da Melhor Idade
Para ser folião, não tem idade. Por essa razão, este ano o Carnaval terá uma festa especial para as crianças e as pessoas de melhor idade possam brincar com mais qualidade: o Baile Infantil e da Melhor Idade. Nos dias 19 e 21 (domingo e terça-feira), a partir das 16h, próximo ao palco montado na Avenida Amadeo Barbosa – estacionamento do estádio Arena da Floresta – haverá um espaço com animadores, palhaços, marchinhas antigas, bonecos gigantes, atividades recreativas, pintura de rostos e lambe lambe (fotografia). Um ambiente para relembrar os antigos bailes. Vale a pena conferir.

Blocos Carnavalescos
A tradição dos blocos de carnaval volta com tudo. No dia 18 (sábado), a partir das 16h, quinze blocos carnavalescos de Rio Branco serão puxados pelo trio elétrico na Avenida Amadeo Barbosa.
No dia 20 (segunda-feira), às 16h, quatro blocos maiores com bateria própria, disputam o Concurso dos Blocos Carnavalescos. Em frente ao palco da Avenida Amadeo Barbosa, os blocos Pixain, Vila do Fuxico, 6 é D+ e Liga das Quadrilhas apresentarão seus sambas enredo e animarão os foliões. A premiação vai de R$2.000 a R$500.

Realeza do Carnaval 2012
A Realeza do Carnaval de Rio Branco foi escolhida no Esquenta de Carnaval realizado no Calçadão do Mercado Velho, no dia 12. Agora é hora de representar o espírito momesco da festa na cidade inteira. Saiba a agenda de apresentações da Rainha Kelly Brito, da Rainha Gay Nicole Kidman e do Rei Momo Eduardo William.
17/02 – Baile Vermelho e Preto, no Maison Borges, às 22h.
18/02 – Quadra Carnavalesca, no Arena da Floresta, às 22h
19/02 – Quadra Carnavalesca, no Arena da Floresta, às 22h
20/02 – Quadra Carnavalesca, no Arena da Floresta, às 22h
21/02 – Quadra Carnavalesca, no Arena da Floresta, às 22h

Nenhum comentário: