Relatório de Gestão CMPC e Fale Conosco

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Economia Criativa

Acontece hoje (17), logo mais às 18horas, no Auditório da Escola Armando Nogueira, a palestra “Economia Criativa – Cultura, Tecnologia e Meio Ambiente: uma nova estratégia de desenvolvimento para o Acre”, ministrada por Ana Carla Fonseca Reis.

Programação:

• 18horas: Assinatura de termo de parceria a respeito de economia da cultura pela Fundação Elias Mansour com as seguintes instituições: Sebrae, Sesc, FGB e IPHAN.
• 19horas: Palestra sobre Economia Criativa
• 20h30: Lançamento dos livros "Marketing Cultural e Financiamento da Cultura" e "Economia da Cultura e Desenvolvimento Sustentável – o caleidoscópio da Cultura".

O quê?

A economia criativa é a base da estratégia de países tão diversos como Reino Unido, Cingapura e Canadá. O conceito envolve setores que unem, em diferentes graus, cultura, meio ambiente e tecnologia: artesanato, audiovisual, música, moda, design, arquitetura, gastronomia. Setores nos quais o Brasil produz muito, mas ganha pouco.

INSCRIÇÕES

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente na Fundação Elias Mansour, pessoalmente ou pelo telefone: 32239688.

Nenhum comentário: